terça-feira, 9 de junho de 2009

Perigos da química

Hoje falarei de um grande problema enfrentado por várias pessoas no mundo atual do cotidiano do dia-a-dia da rotina da nossa vida corriqueira, é o caso dos dependentees químicos.
A Dependência Química é uma doença crônica progressiva, que tem como principal característica, a obsessão mental, seguida do uso compulsivo de determidada droga ou drogas para diversas reações.
Dependência Química, além de não ter cura, ou seja um dependente químico não consegue controlar o uso de qualquer substância química psicoativa, é também progressiva.
Vejam alguns fatos de casos reais e verdadeiros de grande verosimlhança e fidedignidade factual.

Dependentes químicos
De nada adiantou a família avisar essas pobres pessoas, elas mesmo assim insistiram seguir no submundo da química. Veja esses impressionantes relatos:
M.S.D. comenta a sua escolha "Não foi por falta de aviso, mas me perdi no mundo da química e agora sou dependente."









D.R.T. já não encontra mais solução"Até os 17 anos tudo ia bem, mas os colegas me influenciaram, atualmente estou completamente dependente..."











G.M.F.M diz sensibilizado

"Minha mãe sempre me avisou, mas agora é tarde demais!"









F.P. alerta "Tenham todos muito cuidado! Este é um caminho sem volta. Agora minha percepção de mundo está completamente alterada, não consigo mais ser a mesma pessoa de 10 anos atrás!"




OBS: O diálogo foi alterado para preservar a identidade dos entrevistados.

2 comentários: